Marcelo Ment nasceu no Rio de Janeiro em 1977 e, desde 1998, faz das ruas seu principal suporte e laboratório de criação. Em mais de duas décadas, o artista viajou pelo Brasil e o mundo, construindo forte identidade, reconhecida e apreciada por onde passa. Ment é autodidata e integra a primeira geração de artistas do […]

Marcelo Ment

Marcelo Ment nasceu no Rio de Janeiro em 1977 e, desde 1998, faz das ruas seu principal suporte e laboratório de criação.

Em mais de duas décadas, o artista viajou pelo Brasil e o mundo, construindo forte identidade, reconhecida e apreciada por onde passa. Ment é autodidata e integra a primeira geração de artistas do graffiti no Rio de Janeiro. Sua arte pode ser vista em grandes publicações do gênero, coleções e principalmente nos muros, Nova York, Boston, Chicago, Paris e São Paulo, são algumas das cidades que tem murais de Marcelo em suas ruas.

“As obras e histórias que venho construindo, são reflexos de pesquisas e experiências pessoais, da infância aos dias atuais nas ruas. Vejo arte, acima de tudo, como mais uma ferramenta para buscar conhecimento, criar  conexões  e incentivar a comunicação entre as pessoas, valorizar e fortalecer o que temos de melhor enquanto seres humanos.”

AMOR.RESPEITO.

©Todos os direitos reservados | ©All rights reserved

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.